segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Você estica o seu corpo com estes venenos? Parte 3

(Tradução automática) Eu gostaria de tratar nesta parte de três outras substâncias tóxicas, que devem ser informadas. Se você já sabe disso - bem, então você está bem informado. Se não, então leia este artigo e agir em conformidade.

No próximo artigo, abordarei a questão da desintoxicação. Em outras palavras, então nós aprendemos sobre todos os venenos desagradável e deve então se certificar de que nós obtê-los em nossos corpos para sair.

Vamos agora discutir três outras substâncias insalubres.

7. Sal

Toda dona de casa sabe que você pode preservar com sal muito bem. O problema é que o sal é usado em muitos alimentos e, infelizmente, temos mais do que suficiente. É sabido que o excesso de sal que você calcificar dentro e preparado para a causa número 1 de morte, ataque cardíaco ou derrame. Há dois problemas grandes com sal. Ficamos com os demais e devido ao fato de que o sal é incorporado completamente alguns alimentos, como o seu buns, você traz na parte da manhã na padaria, ou a pizza que você possa apreciar o jantar. Então se você realmente quer pagar a atenção para o fato de que você não tem muito sal, você tem que cortar todos os produtos, que está incorporada sal.

O segundo problema é a iodação do sal. Eu expliquei a questão de iodo e esta é minha mãe saiu, ela sal anos tem jogado fora e tentou obter sal novo. Ela ficou surpresa que é relativamente difícil de obter em um supermercado comum sal sem iodo. Nós falamos no último artigo sobre o facto de iodo - assim como o sal - pode ser perigoso se você fazê-lo muito, porque é apenas incorporado em muitos pratos preparados. Por conseguinte, devem ser duplamente motivado para melhor controlar a ingestão de sal em seu corpo.

Mais sal é necessário somente se você perder uma grande quantidade de líquido.

Tente comprar mais frutas e vegetais orgânicos, biológicos e torná-lo um foco de sua dieta. Assim, você está no lado direito.

8. Antiperspirante

O primeiro cientista que havia descoberto que antitranspirantes promover câncer em nossas varas são desodorante, foi assassinado dentro de poucos dias. Se isso acontecer, podemos chamar a grande suspeita de que este deve ser mantido um tanto segredo.

Antitranspirantes são muito úteis, por um lado, porque eles fornecem proteção confiável contra odor longa e desagradável. Por outro lado outros, eles não são cancerígenos. Lembre-se de quê?

Esta é a velha estratégia de que é impingido nos de novo e novamente. Estaremos iscadas com uma vantagem e na mão de outros, a substância utilizada é perigoso para nossos corpos. Há muito debate se antitranspirantes são realmente cancerígenas, especialmente para as mulheres em termos de câncer de mama. Seja como for, eu sou cético em relação ao caso.

Eu não confio os Chemical Brothers. Eles próprios devem formar uma opinião sobre ele e adaptar o mais rapidamente possível um sem o seu desodorante e antiperspirante sem Alupartikel. O Alupartikel utilizado em 90% dos desodorantes ajudar a evitar odores. Trouble é, no entanto, que tem sob seus ombros, uma pele muito sensível, absorve os materiais aplicados muito fácil. Em outras palavras, lubrificar o alumínio sob as axilas e que o alumínio entra no seu corpo. A coisa boa sobre o alumínio é que você pode encontrar-se relativamente fácil. Portanto, não é de surpreender que, em inúmeras doenças, como sempre reencontra substâncias suspeitas, por exemplo, tumores cerebrais ingredientes aspartame.

Os suspeitos do costume não costumam vê-lo novamente.

Eu próprio tenho ligado há algum tempo, meu desodorante. Eu não uso antitranspirantes mais, não importa o quão bem eles ajudam muito. Eu uso um desodorante stick com ingredientes naturais, sem produtos químicos. Isso não parece assim como um antiperspirante medida preventiva, mas eu ainda estou tão clara. Para encontrar um desodorante antitranspirante sem a sua farmácia por sua vez é muito difícil. Talvez você possa maliciosamente através da internet e para lá.

9. Lauril sulfato de sódio

Este produto químico pode ser encontrada em segundo lugar em seu gel de banho. O que muitos não sabem é que o componente químico do Agente Laranja, que foi utilizado durante a guerra do Vietnã para o desfolhamento das florestas. Eu não sei como você se sente, se você gosta muito dela, limpa o seu corpo com uma substância química semelhante ao Agente Laranja. Mas deixo essas substâncias certamente não na minha pele. A maioria das pessoas nem sequer olhar para tudo o que há dentro. Mas o cheiro e ver se isso lhes convém. No entanto, uma vez que você ler os ingredientes, que são principalmente produtos químicos, e pesquisou isso, você nota com consternação que muitos deles são suspeitos de causar muitas doenças perigosas.

Sulfato geralmente vêm em segundo lugar para a água. Mais uma vez, é relativamente difícil comprar um gel de banho sem a sulfatos.

Eu só uso mais nada. Não faça nada para fazer. Eu não fede, pela omissão.

Você se lembra de tão lento, a nossa comida e nossas drogarias são normais infiltração de todas estas substâncias perigosas. Se você acredita que isto não é assim, que neste sentido é muito exagerada, então esse é o seu direito de ter essa opinião.

Mas a minha intuição e minha pesquisa para dizer-me ficar longe de todos esses produtos químicos que são reingepumpt em nossa comida e nossos produtos de cuidados pessoais. Reconectar com a natureza! Todos estes produtos são naturais. Eles prosseguem uma finalidade específica. Eles estão ligados a um valor específico para o cliente. A maioria dos consumi-la sem saber e feliz e arruinar a sua saúde ao longo de décadas. Não me interpretem mal, eu vou terminar nada. Você pode fazer ou não fazer o que quiser. Quero convencê-lo de nada. Eu quero você só para incentivar-me para sair.

Alguns têm escrito que estes são nada de novo. Bem, eu sei muito bem quem está no que as informações de estado para os meus leitores. E se você já está, aliás, o que é bom para você. Mas a maioria dos meus leitores não sabem sobre ele. E eu aposto que um ou o outro foram fundidas para ler os meus três artigos sobre essas substâncias tóxicas na nossa alimentação e em nosso lar algumas luzes. Não quero convencer, mas eu gostaria de sugerir que você saia e se informar mais. Se você quiser mais informações sobre mentiras e deseja se proteger de seus efeitos, eu sugiro fortemente que você o livro "Isso é o suficiente" pelo autor John Holey.

Desejo-lhe tudo de melhor. Take that! Conte a um amigo para os seus amigos e vamos tentar tornar este mundo um pouco melhor.

No próximo artigo vamos fazer uma mudança para desintoxicação ... e aí eu tenho algumas telas milagre fantástico para você!

Em sinal de gratidão, amor e paz.
Daniel

segredo@web500.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário