sábado, 20 de fevereiro de 2010

Acabar com CANCER! e com medicos assassinos

Um médico italiano descobriu algo simples que considera a causa do câncer. Inicialmente banido da comunidade médica italiana, foi aplaudido de pé na Associação Americana contra o Câncer quando apresentou sua terapia. O médico observou que todo paciente de câncer tem aftas. Isso já era sabido da comunidade médica, mas sempre foi tratada como uma infecção oportunista por fungos - Candida albicans.
Esse médico achou muito estranho que todos os tipo de câncer tivessem essa característica, ou seja, vários são os tipos de tumores mas têm em comum o aparecimento das famosas aftas no paciente. Então, pode estar ocorrendo o contrário - pensou ele. A causa do câncer pode ser o fungo. E, para tratar esse fungo, usa-se o medicamento mais simples que a humanidade conhece: bicarbonato de sódio.Assim ele começou a tratar seus pacientes com bicarbonado de sódio, não apenas ingerível, mas metodicamente controlado sobre os tumores. Resultados surpreendentes começaram a acontecer. Tumores de pulmão, próstata e intestino desapareciam como num passe de mágica, junto com as Aftas.
Desta forma, muitíssimos pacientes de câncer foram curados e hoje comprovam com seus exames os resultados altamente positivos do tratamento. Lá estão os métodos utilizados para aplicação do bicarbonado de sódio sobre os tumores. Quaisquer tumores podem ser curados com esse tratamento simples e barato. Parece brincadeira, né?
Mas foi notícia nos EUA e nunca chegou por aqui. Bem que o livro de homeopatia recomenda tratar tumores com bórax,que é o remédio homeopático para aftas. Afinal, uma boa notícia em meio a tantas ruins.
De novo, a pergunta que não quer calar: por que a grande imprensa não dá a menor cobertura a isso? Nem na TV, nem nas rádios, nem nos grandes jornais... Absolutamente nada. Quem os proíbe de noticiar? O médico teve que construir um site, para divulgar o seu trabalho de curar o câncer (ou, pelo menos, várias das suas formas), usando apenas solução de bicarbonato de sódio a 20%. Imaginem! Bicarbonato de sódio, coisa que a gente encontra até no boteco da esquina.Neste endereço, o vídeo, onde o médico italiano mostra a evolução do tratamento até a
completa cura em 4 casos: Neste, o site em Português. Clicando-se nas bandeirinhas no alto da página, muda-se o idioma: seguinte forma: http://www.cancerfungus.com
Repasse, gente. Milhares estão pela hora da morte por causa dessa doença.
http://www.cancerfungus.com/simoncini-cancer-fungos-br.php


VAI ACABAR A FARRA DOS LUCROS DOS LABORATÓRIOS...
É POR ISTO QUE A NOTÍCIA ESTÁ RESERVADA A PEQUENOS CÍRCULOS ?!?!?

Que dia o povo vai acabar com a praga dos médicos mentirosos. Eles só querem ganhar dinheiro com nosso sofrimento Os animais também sofrem muito, e agora está na hora de lutar para uma medicina sem a barbaridade do capitalismo.

Os medicos merece uma quimioterapia para morrer de vagar como os patientes deles. A medicina não quer saude, eles quer renda e luxo sem limites. Pensa nisso!

A TERAPIA DO CÂNCER - Parte 1

A TERAPIA DO CÂNCER - Parte 2


Fonte: http://www.cancerfungus.com/simoncini-cancer-fungos-br.php

.

.

42 comentários:

  1. uma amiga minha, enfermeira, tratou seu pai com cancêr no estômago,desenganado pelos médicos e com seis meses de vida,aplicando
    7 gotas de creolina ao leite,decrecendo até,chegar a uma gota e novamente,até sete,durante um mes e descansa uma semana,o pai dela viveu 6 anos.ela tem os exames que comprovam .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito minha avó matava todo tipo de verme e fungos com isso tb morreu com 89 anos

      Excluir
    2. Excelente relato... Gratidão por compartilhar.

      Excluir
    3. Meu pai também se curou do câncer de próstata da mesma forma estamos super felizes. Por favor vamos salvar vidas. A criolina pode fazer isso. Procedimento e colocar um pouco de crilona dentre de uma cápsula e tomar de manhã. A cápsula pode ser encontrada em qualquer farmácia é só pedir cápsulas vazias e colocar a criolina e tomar.

      Excluir
    4. Por gentileza poderia me retornar nesse e-mail...
      marciasilvaslv@gmail.com

      Excluir
    5. galera eu acredito na creolina, mas em poucas doses, 2 ou 3 gotas diluidas em agua leite tanto faz, mas nao muito toma uma vez a cada mes durante uns 3 meses acho que ajuda

      Excluir
  2. É NECESSÁRIO QUE AS PESSOAS RESOLVAM TOMAR ATITUDES, E MOSTRAR SEUS RESULTADOS INDEPENDENTE DE CRÍTICAS.
    O LIVRE ARBÍTRIO NOS PROVA TAL TESE.

    ResponderExcluir
  3. É NECESSÁRIO QUE AS PESSOAS RESOLVAM TOMAR ATITUDES, E MOSTRAR SEUS RESULTADOS INDEPENDENTE DE CRÍTICAS.
    O LIVRE ARBÍTRIO NOS PROVA TAL TESE.

    ResponderExcluir
  4. Vejo mutis médicos no Youtube dizendo que é a maior mentira da história,Claro remédio que se encontra em qualquer esquina por 3 reais não dá lucro pra eles, porque sabemos que todos os médicos ganham muito por trás de remédios. Mas porque o vídeo acima foi apagado? gostaria de vê-lo.

    ResponderExcluir
  5. Não faleis mal de todos os médicos. Eu sou médico e estou aberto para essas experiências, mas eu quero ver para crer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente caro amigo, muitos estão conformados com suas formações baseadas em farmacos, sem sequer considerar outras formas de terapias, é flagrante o alinhamento dos currículos médicos aos interesses das indústrias farmacêuticas e com isso a humanidade tem perdido a real oportunidade de progresso, vemos na medicina atual métodos de tratamentos ineficazes e muitas vezes desumanos, muitos médicos infelizmente acabam sem saber colaborando com isso. Infelizmente, muitas formas de tratamento utilizados pelos "mais antigos" e por médicos de uma época anterior a essa "reestruturação da medicina" vem se perdendo. Um abraço.

      Excluir
  6. Ooooooooo que vê oque ,,, médicos medíocres que nem olha na cara do paciente,,, acham que são donos da verdade não tem amor ao ser humano,,, isso eu provo!!!!

    ResponderExcluir
  7. Todo mundo falando mal dos médicos, mas é só terem um problema que vão correndo atrás de um. nessas horas pq procuram um médico?

    ResponderExcluir
  8. Minha filha tinha uma dor no pé da barriga quando doia muito dava acesso ,o médico diz que era verme passava remédio e não curava nunca..com doi meses começava tudo denovo..preguntei uma senhora me ensinou dar uma gota de Criolina no leite em jejum.ppr 3 dias..ela tinha 3 anos essa época..
    Dei com medo.o resultado foi muito bom minha filha deu uma diarréia danada..

    Graças a Deus ela foi curada nunca mais atacou aquela maldita dor e nunca mais deu acesso..esta viva até hoje com 13 anos uma linda moça..com muita saude
    .

    ResponderExcluir
  9. Ola pessoal comecei a pesquisar sobre a criolina pirque a danada da bacteresth pilory esta me corroendo ,antes de pesquisar me disseram k tomar gotas de criolina matava essa bacteria resolvi tomar ,tomeu por 5 dias estou bem melhor ,voy voltar ao medico e pedir a indiscopia depous do resultadi voltarei a comentar .

    ResponderExcluir
  10. Estou tomando creolina ,me ensinaram para matar a bacteria hilory assm k tiver resulrado da endoscopia relato se fui curada ou nao.

    ResponderExcluir
  11. fazer uso medida certa muita esperança tem tudo bom cura do problema tudo tem razão de ser.natureza perfeita querer livre AJUDA EM JESUS. AMEM ELE TUDO PODE PODER.

    ResponderExcluir
  12. Tomei a criolina nao estou sentindo mais nada desinchei todo meu corpo ,mas ainda nao peguei o resultado da biopsia

    ResponderExcluir
  13. Sempre tomei desde 2 anos meu pai nos dava cedo de jejum nunca tivemos vermes nem gripe nos pegavam até hoje a coisa mais difícil é eu adoecer dou pros meus bichinhos gato cachorro etc são também muito saudáveis e eu tomo uma vez ao ano

    ResponderExcluir
  14. Meu marido faz uso. Segundo ele e pra verminoses e gastrite. Três vezes na semana. Duas vezes ao ano.

    ResponderExcluir
  15. tenho uma cadela que foi diagnosticada com câncer em suas tetas, formando caroço resultando em sangramento, nisso formou uma bicheira que curei lepecid, e para meu espanto o câncer havia desaparecido, estou muito feliz tenho minha cadela como se ela numca tivesse tido câncer, espero com essa minha experiencia ajude algum pesquisador de alguma forma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Juju17 de abril de 2018 10:31

      Olá Freitas, qual a posologia usou em sua cadela, como devo dar a creolina, tbm tenho uma cadela com câncer, passou por uma cirurgia e agora apareceu uma bactéria no qual os vet estão fazendo exame para saber que tipo de bactéria é, para trocar a medicação e após retirar a outra mama que esta infectada. Agradeceria muito se pudesse me ajudar..

      Excluir
  16. Gente o câncer sempre foi uma mina de dinheiro pra indústria farmacêutica, é claro que nunca vão descobrir ou aprovar nenhum tipo de remédio eficaz, apenas os muito ricos tem algum acesso a remédios bons se queremos a cura devemos procurar em outros meios mesmo.

    ResponderExcluir
  17. Queria saber se posso dar Carolina para meu filho para curar o Gov?E se posso colocar nas verrugas anais???

    ResponderExcluir
  18. Tenho uma ferida no tornozelo sera que posso passar creolina

    ResponderExcluir
  19. eu tinha uma tosse nenhum remédio farmácia deu jeito eu tomei criolino 1 gota no café de manhã por 3 dias Cabo minha tosse

    ResponderExcluir
  20. Lenbro gdo criança minha mae dava criolina mas eu acho que nao e essa de lata era de vidro rss comentei com um senhora els disse sua mae devia ser presa eu falei so se dessinterrar agora vejo que ela tinha raçao era pras vermes

    ResponderExcluir
  21. quando eu era criança 7 anos (1982), minha mãe colocava 2 gotas em uma xícara de leite, era de gosto horrível, era saudável e nunca tinha vermes.

    ResponderExcluir
  22. Tenho 56 anos e desde criança tomo, creoli na . até hoje não sinto nada..sou super saudável.ninha mãe está chegando aos 80.e tomando creolina.

    ResponderExcluir
  23. por favor tou com um pobrema de dar ferida no corpo posso tomar os medico diz que é de nervo

    ResponderExcluir
  24. Olha só um senhor comentou comigo que estava tomando creolina,fiquei assustada e vim pesquisar,e. .vou procurar se acho em cápsulas,por causa do gosto ruim e tomar tbm kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. eu também tomei Creolina uns tempos à trás estava com h.pilory e matou a bactéria sem efeitos colaterais,pois o remédio que o médico tinha recrutado para eu tomar me deu coceira vaginal e não matou a bactéria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vania, gostaria de saber como vc usou a creolina para matar a h. Pilory, estou sofrendo muito com essa bactéria, estou até com anemia por não conseguir comer, me ajude por favor. Vc tomou quantas gotas? E por quantos dias? Muito obrigada!

      Excluir
    2. TOMA DE 1 AO 9 DEPOIS VOLTA PRAS TRAZ, E PARA 9 DIAS E FAZ DENOVO, BEIJOS FIQUE COM DEUS!

      Excluir
  26. vinha sofrendo com micoses nas unhas dos pés tinha em quase todas as 10 unhas.
    gastei muito dinheiro com remédios de manipulação e farmacêuticos e a cura nunca existiu só diminuía e se parasse com o medicamento mais forte (tomava um banho por semana e ficava por 2 ou 3 dias ruin) a micosse logo voltava.
    Tomei conhecimento de usar curativos com gases embebidos em creolina as unhas v voltaram e crescer saudáveis e naturais com crescimento normal.
    Agora pesquisando sobre a creolina aqui resolvi repassar minha experiência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc passava creolina nas unhas ? Qtos dias tbem estou micose

      Excluir
  27. Obrigado amei eu também já tome qriulim pra verme e um remédio otemo

    ResponderExcluir